Olá, para quem leia esta mensagem. Estou por aqui, novamente, após uns mesinhos largos de ausência, para partilhar convosco uma novidade: redescobri, após 31 anos, a vontade de partir pernas e braços a alguém. Essa vontade, que vem mesmo do âmago, daquela zona que não nos sentimos confortáveis por ter, anda por cá. E perguntais vós: "mas isso de querer aleijar com força uma outra pessoa é bom?". Não. É mau. Mas é também inevitável, quando o saco se enche de sapos que temos de engolir... e então, se os sapões tiverem sido criados por outros que não nós mas estiver a nosso cargo a tarefa de engolidores... Bom, não interessa nada. Deixo mais uma foto do meu filho, a grande razão para viver. Os pais ou mães que por cá apareçam sabem do que estou a falar...
2 comentários:
Olá Paulinho,
Estava agora a rever o que tinha nos meus preferidos na net quando de repente vi o Peso e Volume... bem deixa cá ver o que é esta coisa!!! E de repente vi que era o teu blog... fiquei super emocionada!!! Recordei com saudades os tempos que estavámos a "tentar" ajudar aquelas crianças no Casal Ventoso e como era bom conversar contigo!!! Posso ver que a tua vida deu uma grande volta!! E fico muito contente por ti... Sr. Professor, a tirar o Doutoramento??? Que bom!!! Tenho também de te dar os Parabéns pelo teu filhote que está lindo e gggrrraaannndddeee!!! Aqui fica um beijinho muito grande para os três... e tudo a correr bem!!! PS - Vai dando notícias (sandra.borrecho@pt.pwc.com)
Maluco...
Então com essa idade é que andas feito violento? Deixa-te disso, já és cota, não te metas em aventuras!!!LOL
Um grande abraço
Mauro Pinto
PS: cumprimentos para a tua familia
Tânia & Mauro
Enviar um comentário